segunda-feira, julho 24, 2006

Fim-de-semana de sonho




Este fim-de-semana foi um dos melhores... Passei-o com o meu amor. Há eons que não passava a noite agarradinho a ele. Foi tão bom... Foi um dos raros momentos em que consegui descansar e não pensar em nada, nas preocupações, nos problemas, nas contas ... (sim, é mesmo como na música da Madonna)

Só não gostei que me tivessem estragado a tarde de domingo. Por causa de um anormal que se levantou às 4 da tarde, já não pude estar com a minha amiga e nem pude ver o que queria! Irrita-me solenemente que outros me estraguem os planos para eles poderem estar bem! É que eu não sou assim! Também fiz questão de não lhe mostrar os dentes! Notou? Azar, temos pena... E espero muito bem que a tarde dele tenha sido um INFERNO!!!

1 comentário:

AFSC disse...

Eu tb amei meu fofinho, o fim de semana foi LINDO!!!!!! Basta estar a teu lado.
Quanto àquele estupido, deixa la mor, teremos uma proxima oportunidade esta semana..

Um bjo grande pa ti, adoro-te!!