sábado, julho 22, 2006

Cansado...




Estou a ficar cansado, muito cansado disto tudo... Faço de tudo para que toda a gente fique bem, agradar a tudo e a todos, não me poupo a esforços (nem ao dinheiro...) mas é tudo em vão. Nada do que eu faço dá certo, nada do que eu planeio dá certo...
Porque é que isto tem de ser assim, porquê? Não entendo...
Uns com tanto e outros com tão pouco...
Estou sempre a lutar contra a maré, sempre... Sinto-me triste, abalado, desanimado... Acho que, afinal de contas, não vale a pena lutar...
Desisto...

Sinto-me a cair num vortex negro, sem luz, sem nada, apenas vazio...

Ainda bem que ao menos tu estás comigo mor...mas não sei durante quanto tempo...

1 comentário:

AFSC disse...

Mor, o que é que se passou?
Tem calma, e sabes que podes contar sempre comigo, eu estou aqui, não te vou abandonar, acredita que gosto muito mas mesmo muito de ti lindo!
1 bj enorme de quem te adora fofinho!!