segunda-feira, julho 24, 2006

Já passou assim tão depressa?



Não acredito que já fez um mês que fiz anos... Mas o melhor é que foi nesse dia que falei como o meu mor pela primeira vez e logo aí me deixei levar por ele, logo nesse dia o meu coração começou a bater por ele, logo nesse dia não o quis deixar mais... Ainda hoje acho que ele foi a melhor prenda que poderia alguma vez ter recebido.

Não te quero deixar meu amor lindo. AMO-TE!!! Este fim-de-semana foi o primeiro de muitos, meu bebé lindo...

2 comentários:

AFSC disse...

É verdade hj faz 1 mês que te que conheci pessoalmente, e acredita JAMAIS esquecerei esse primeiro momento, sempre como amigos..mas foi realmente muito giro...e no teu dia de anos :)

Anónimo disse...

É tão bom qdo conhecemos alguem especial,tão bom qdo o nosso coração bate por alguem, é paixão concerteza! Abraço muito grande.Boa semana!