sexta-feira, julho 21, 2006

Dark Angel





O meu coração pesa-me ao ver as tuas palavras...

É sinal de que não estou a conseguir trazer-te para a Luz, que a minha Espada Flamejante não consegue perfurar o Escudo Negro que te rodeia...

Escudo esse que também me rodeia e se funde com o teu...
Embora não pareça, também eu tenho o meu lado escondido, o meu lado sombrio e tento sempre escondê-lo, porque posso não saber controlá-lo. Até agora tenho conseguido mas há alturas em que no mais íntimo de mim eu desejo libertá-lo e esmagar quem me persegue e quem me queira subjugar...

Sinto-me POSSESSO!!!Como se quisesse explodir de raiva e de ódio!!!! Porque é que esta vida de m... tem de ser assim???PORQUÊ?
Se pudesse acabava com umas quantas pessoas... Pessoas essas responsáveis pela destruição da minha vida e da vida das pressoas que amo, nomeadamente a minha mãe e o meu mor...

É uma pena que não saiba despoltar o Mago Negro escondido em mim... Eles iam ver... O sofrimento que causaram aos outros para que ELES ficassem bem...

AAAAARRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!

1 comentário:

AFSC disse...

compreendo a tua revolta amor, por todas as cenas que se andam a passar, mas olha o que ainda nos vale é podermos contar um com o outro e sermos fortes o suficiente para o sabermos superar e acreditar que existem soluções!
Adoro-te fofinho, temos q ter força, custe o q custar!
1 big kiss pa ti