segunda-feira, julho 17, 2006

Tara Road





Que desmazelado que eu fui! Nem me dei ao trabalho de comentar o filme que vi ontem mais o meu mor, Tara Road.

Se quiserem ver a sinopse vejam o blog do meu lindo ( ver Human Nature).

Confesso que mais uma vez chorei que nem uma Madalena (mas porque é que tem de ser "como uma Madalena"??? Não faz lá muito sentido! Enfim...) a ver o filme. Foi-me particularmente tocante a cena em que Marylin (Andy MacDowell) chora a morte do filho. É bem patente a raiva e o sentido de impotência da personagem. E cuidado!Neste caso aplica-se bem o ditado "Se o olhar matasse...", ora reparem no olhar que Marylin lança ao esposo...

Pobre Ria! Ria Lynch (Olivia Williams) foi posta de parte pelo marido (BASTARD!!!), que a trocou por uma amante grávida. E como já não chegasse ainda leva outro par de ... (pois, é isso mesmo!) graças à sua melhor "amiga" (com amigas assim...)!! Era mesmo de lhes ir à cara! Mas enfim...

Fora de gracejos, o filme está lindo! As paisagens são simplesmente fantásticas, tanto da Nova Inglaterra como de Dublin. E as casas então, nem se fala! Só vendo mesmo o filme...

Ah!E quem pensa que só em Portugal é que temos inxiridas, alcoviteiras, bisbilhoteiras e afins, desengane-se! ELAS ESTÃO EM TODO O LADO!!!

P.S.: Cuidado com a semelhança com Tara do filme "E Tudo o Vento Levou..."(Gone with the Wind). Não tem nada a ver! A rua onde Ria Lynch mora é que se chama Tara Road. Nada de confusões!

2 comentários:

AFSC disse...

Amei ver o filme, principalmente a teu lado amor..olha um dia termos uma casa daquelas?ehehehe
Adorei e tb me emocionei a ver o filme..para ñ variar ehhehee

Um big kiss for you amore

Tyriel disse...

Oh meu lindo, adorava ter uma casa daquelas e poder partilhá-la ctg fofinho... Sabes bem que sim... è tão bom estar ao teu lado nestes e em todos os momentos...

Love you..