segunda-feira, julho 17, 2006

Missing you...



Mais um dia que começa, mais uma semana que desponta e a saudade que aumenta... Está certo que ainda ontem estive com o meu mor, está certo que estivemos a tarde juntos, está certo que nos divertimos à brava, está tudo certo...

O que não está certo é sentir esta saudade de ti meu amor. Contar as horas para voltar a ver o teu sorriso lindo e apenas imaginar que te tenho nos meus braços...
Adorava estar contigo de manhã, "enroscadinho" a ti, poder adormecer nos teus braços e sentir-me seguro e em paz, adorava poder dar-te a segurança de que tanto precisas meu amor...

Ontem quando falámos, percebi que tens uma ferida que ainda não cicatrizou. Não te vou pedir para falares dela, apenas tu saberás quando, onde e como o farás. Apenas te quero dizer que te amo, o meu coração pertence-te e como estou do teu lado, estarei sempre disponível para te ouvir, vou estar sempre aqui para ti mor...

Quero estar contigo ao adormecer, quero estar contigo ao acordar, olhar nos teus olhos e ver a centelha do Amor que nos une mor. Já estamos para além do físico. É claro que te acho lindo (e tens uns pormenores que eu acho divinais...) mas neste momento é o meu coração que fala e não só o meu corpo...

Adoro-te meu fofinho...Quero estar contigo...

2 comentários:

AFSC disse...

Oh amor até me fazes ficar sem palavras!
As minhas lagrimas nasceram nos meus olhos ao ler as tuas palavras, pois parecia um deja vu, sempre sonhei e imaginei ter assim alguem como tu!
Parece um sonho!
tb quero mto estar a teu lado SEMPRE meu amor..
Amo-te muito kido..1 bj gand

Tyriel disse...

Meu amor lindo, não é um sonho, é mesmo a verdade, eu quero mesmo ir viver contigo... Adoro-te fofinho lindo...