sexta-feira, agosto 29, 2008

At last! I finally found someone...



Finalmente...
Finalmente chegaste...
Finalmente apareceste na minha vida...
Finalmente me tiraste da Solidão que me envolvia...
Finalmente...

Quando eu pensava que não havia mais nada a fazer, apareceste tu. Mostraste-me que, com o teu sorriso, eu iria voltar a viver. Fizeste-me acreditar outra vez na Vida e no Futuro. Fizeste-me ver que há mais do que o Agora, que há um Amanhã... Amanhã esse que eu quero partilhar contigo, porque é contigo que eu quero estar, é contigo que eu quero partilhar o que sou, o que sinto e o que sonho... every second... every minute... every hour... every day... every week... every month... every year... for ever and ever...

Sinto-me bem quando estou contigo, a minha alma e o meu coração sorriem quando olho para o teu sorriso, pois tu és a razão pelo qual eu acordo de manhã e durmo à noite em paz... Fazes-me muito feliz...

Apenas tenho de saber gerir a luta entre o Sonho e a Realidade, nesta ciranda eterna que é a Vida... Mas eu sei que não preciso de me preocupar, porque tu estás comigo e é contigo que eu quero ficar... para sempre...

Adoro-te... És o meu Emmy... :D



I Finally Found Someone - Bryan Adams & Barbara Streisand

Sem comentários: