quarta-feira, julho 16, 2008

Obrigado por existires...




Hoje foi um dia mergulhado na tristeza. Desde cedo que chorei e tu foste quem esteve lá para me amparar e secar as lágrimas, que tu bem viste a cair pelo meu rosto. Se agora não choro, é apenas por que me sinto vazio, não por já não estar triste, porque isso não é verdade...

Mas este post é para tu e todos saberem que me sinto abençoado por estares ao meu lado, por seres quem és e por seres uma amiga muito especial para mim. Ainda me rio quando me lembro da altura em que nos conhecemos... pensei logo:"Esta deve ter a mania, deve... mas comigo tás f***...". Mal sabia eu...

Muito obrigado amiga, do fundo do coração, por me ajudares a levantar... Sinto-me a cair e há alturas em que já não tenho mais forças...

É bom saber que tenho pessoas como tu presentes... Adoro-te linda...

Sem comentários: