segunda-feira, junho 09, 2008

Perdoem-me...

Estou a escrever e luto para não molhar o teclado, já que as lágrimas me caem pelo rosto, ao lembrar-me das pessoas que passaram pela minha vida e as que decerto irão passar... São poucas as que ficaram...as que não se afastaram...por minha culpa ou nem por isso... Assim, aqui peço perdão a quem magoei... É o que posso fazer neste momento, pedir perdão e esperar ser perdoado pelas pessoas que afastei da minha vida, por diversas razões... Entre elas estão amigos, namorados e até família... Especialmente o meu pai...a quem peço perdão por nunca ter sido o filho que sempre esperou que eu fosse, por lhe ter causado vergonha ao ser diferente dos outros... à minha mãe e avó, pela tristeza que lhes tenho causado ao ser um fracasso, à minha irmã por não ser o melhor irmão do mundo, sendo inseguro e fazendo erros atrás de erros, por não ser forte como ela, quando ela é o tipo de pessoa que sempre quis ser...
Aos que com quem me relacionei mais intimamente, perdoem-me por afinal não ser quem vocês mereciam, por não ser o "the one" com quem fossem ser sempre felizes, por vos partir o coração...
Aos amigos que estão distantes, na distância e no coração, perdoem-me pela decepção que vos causei. Não vos esqueci, tenho sempre algumas memórias de vocês guardadas no coração...
Espero que me perdoem...um dia...

3 comentários:

Anónimo disse...

o perdão é algo facil de dar.. se o realmente se quiser.. forgiven but not forgotten.. e tenho certeza que quem gsta verdadeiramente de ti nao precisa de te perdoar nada.. a questão que se coloca é se tu realmente estas disposto a fazer algo para mudar o teu estado actual e lutar pelo que verdadeitramente queres e PELOS que verdadeiramente queres junto de ti.. depende tudo muito de ti.. o perdao é apenas uma desculpa para nao tentar e lutar.. queres lutar ou desistir tyriel?

Anónimo disse...

Mano, mano... sabes que não tens de pedir perdão! o que tenho eu de fazer para te fazer lembrar que és uma pessoa extraordinária,hein?!!

sabes que te adoro e não te quero ver escrever coisas destas no teu bolg... eu quero vir aqui um dia e ler estórias que me façam rir, pensar na vida, divagar sobre sentimentos... sem pensar que tu estás a sofrer! e sabes bem que só tu podes mudar e lutar por isso, tens de ser mais seguro de ti, acredita nisso...

Bj grande***

Anónimo disse...

Bemmm, eles já te disseram tudo... beijo