terça-feira, agosto 01, 2006

Emptyness




Gostava muito de me poder distrair, de ir ao cinema, de sair, de me esquecer dos problemas...

Mas não posso... Não me deixam, a Vida não me deixa...
Para onde quer que eu olhe, está lá sempre a lembrança, a lembrança de que não sou capaz de orientar a minha vida, não levo nada a termo certo...

O dinheiro não chega, os amigos atraiçoam-me (sim, CARLA, estou mesmo a falar de TI!), a família esquece-me...e o Vazio instala-se. Por mais que eu queira dar força, neste momento eu não consigo. Sou eu agora que preciso. Preciso do teu carinho, dos teus mimos, do teu amor. Preciso que me abraces, para que eu possa esquecer o mal que nos rodeia e descansar um pouco desta guerra contínua do dia-a-dia...

Sempre soube que não ia ser fácil mas nunca pensei que os obstáculos fossem surgindo assim tão abruptamente e tão seguidos uns dos outros...

Mas isto também não interessa a ninguém mesmo,né...?

Sem comentários: