terça-feira, julho 18, 2006

Resposta...



"O paraíso na eternidade,
a luz que jamais devia ser apagada,
os sonhos que deviam ser só felicidade,
uma infância que foi sonhada não deveria deixar saudade?" by
@lexHumaNature

Nunca deixes de sonhar, amor meu. Dói-me o coração ao ver que a criança em ti está a morrer, a deixar-se levar pelas Trevas que se aproximam. Agarra-te a algo que faz feliz. Agarra-te ao Falkor, agarra-te ao Pégasus, o cavalo-alado, agarra-te a mim, se for necessário... mas não deixes de sonhar...

O dia chegará em que terás mais uma vez de lidar com o Fantasma da Morte (onde é que eu já ouvi isto ??) do teu passado e nessa altura terás de o derrotar de vez. Mas até lá vai-te protegendo, vai alimentando as tuas defesas para te saberes proteger dos seus ataques e a melhor maneira é de recorreres às boas memórias que tens da infância, pois nenhuma infância é completamente infeliz. Pode ser trespassada, rasgada, ferida mas nunca acabada. Nós somos duas crianças, bébé. Duas crianças que tiveram de "crescer" sozinhas e sempre assim estivemos até nos cruzarmos.

Não te vou deixar mais, prometo. Encontrei o meu companheiro de brincadeiras, de jogos e mesmo de asneiras... Encontrei o companheiro das boas horas e das alturas mais tortuosas... Encontrei o Amor que sempre sonhei, que sempre procurei, alguém igual a mim, que vê o Mundo como eu, que pensa como eu, que ama como eu...

Encontrei-te a TI!

Snow White and the Seven Dwarfs - Someday my prince will come

Someday my prince will come
Someday we’ll meet again
And away to his castle we’ll go
To be happy forever I know
Someday when spring is here
We’ll find our love anew
And the birds will sing and weddingbells will ring
Someday when my dreams come true


You're my prince...

1 comentário:

AFSC disse...

Adorei amor, obrigado por me trazeres vida, quero-te fazer muito feliz e fazer renascer a criança que ha em mim junto de ti meu amor!
Amo-te mto!