quinta-feira, julho 13, 2006

Declaração de Amor





Não consigo deixar de imaginar a minha vida daqui para a frente sem o meu bébé lindo. Ainda no outro dia, ao chegar a casa dei-me conta que tinha vindo o caminho todo a rir-me sozinho, maravilhado e embevecido. Reforço o que escrevi no penúltimo "post". Não consigo dexixar de pensar no meu mor. Ainda para mais que ele tem estado doente e eu não posso lá estar junto dele para lhe dar miminhos...

Meu amor lindo, acho que este blog nunca vai ser suficientemente grande para te poder dizer o quanto te amo. Por mais palavras que te diga, acho que nunca será o suficiente. Basta olhares para os meus olhos para "veres" e saberes o que sinto por ti, fofinho. Não é nada fingido, é tudo verdadeiro, sabes bem disso.

Adoro tudo o que tu és, amor. Adoro quando tu falas "bebelês" para mim, adoro quando me tocas ao de leve, como penas de pavão a roçar a minha pele... Adoro quando tu fazes asneiras e como menino travesso ficas logo sem saber o que fazer... Adoro uando tu tentas cozinhar e sai um desastre completo... Adoro quando tu me beijas suavemente...

És tudo o que sempre sonhei para mim meu amor. Andei à tua procura este tempo todo e agora que te encontrei não te vou deixar mais. Quero ficar contigo meu amor, contigo e com mais ninguém, venha louro, moreno, careca, cabeludo ou musculado. Quando estou contigo amor sinto-me protegido e posso descansar no teu colo...

Dedico-te esta música fofinho. Vem do fundo do coração amor...

Katit Melua - Nine Million Bycicles in Beijing

There are nine million bicycles in Beijing
That's a fact,
It's a thing we can't deny
Like the fact that I will love you till I die.

We are twelve billion light years from the edge,
That's a guess,
No-one can ever say it's true
But I know that I will always be with you.

I'm warmed by the fire of your love everyday
So don't call me a liar,
Just believe everything that I say

There are six BILLION people in the world
More or less
and it makes me feel quite small
But you're the one I love the most of all

[INTERLUDE]
We're high on the wire
With the world in our sight
And I'll never tire,
Of the love that you give me every night

There are nine million bicycles in Beijing
That's a Fact,
it's a thing we can't deny
Like the fact that I will love you till I die

And there are nine million bicycles in Beijing
And you know that I will love you till I die!

1 comentário:

AFSC disse...

Esta já é a nossa primeira musica!!!!
Já temos um álbum e um tema em especial que nos dizem muito!!!
É tão bom estar a construir algo contigo tb me deixas com vontade de sorrir e de viver mais e mais :)