domingo, novembro 20, 2005

Return to Innocence


Love...
Devotion...
Feeling emotion...

Don´t be afraid to be weak,
Don´t be proud to be strong,
Just listen to your heart, my friend,
That will be the return to yourself
The return to innocence

If you want, then start to laugh
If you must, then start to cry
Be yourself, don't hide
Just believe in destiny
Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance
To return to innocence

That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum... anjos na Terra sob a forma de homens... mas, pelos vistos, não qualquer tipo de homens! Pelo menos com o tronco nú e musculatura desenvolvida. Estou a ver aqui um padrão. Parece que há um Holmes Place no Céu e muito tempo livre para queimar - e não há nada como desenvolver os bíceps ao som dos Enigma.
Já não lhes basta terem asas e serem inerentemente (i.e. moralmente) bons... ainda nos vêm tentar com corpos esculturais que não lembram ao Diabo.
Ora, que é feito dos anjinhos papudos? Quero ver um post sobre anjos obesos e hedonistas. Morbidamente obesos, se quiseres. Mas suficientemente belos por dentro para que contraste com a aparência física, enganosamente inspiradora quando nos moldes que até agora apresentaste.
Sim, detesto imagens homoeróticas de homens perfeitos com asas. :P Que é feito da beleza própria da imperfeição? As idiossincrasias são o verdadeiro afrodisíaco das pessoas... emolduradas a penas ou não.

PS: You give away too much in your G..dar profile ;P Some "Large" attributes appeal less to the soul and more to the hormones. Although the overall (apparent) nahiveness makes you... cute :)