Thank you Emmy...
Faz hoje, dia 22, um mês que tudo começou... No sentido oficial, é claro. Porque já antes lá estava uma semente... uma semente do sentimento que tenho cá dentro, que me faz pulsar, respirar e viver... Há quem diga que fui apressado, que me atirei de cabeça. Digam o que quiserem... Não me arrependo de nada porque não fiz nada de errado, pelo contrário. Apenas encontrei o meu "suporte", o meu farol, dono de uns olhos azuis capazes de fazer o céu ficar verde de inveja e de um sorriso que me adoça a alma.
Neste momento, sinto um misto de tristeza e alegria no meu coração. Tristeza porque a Vida, na sua teia infindável e misteriosa fez com que o timing não seja o ideal e acabemos por ter pouco tempo para estar juntos, o que me faz angustiar e apertar o coração. (É normal, se vocês tivessem um namorado como o meu, também estariam assim, não comecem com coisas...) Mas, por outro lado, sinto-me feliz (sobretudo quando estou junto dele), porque ele está lá quando eu preciso e sei que me adora, tal e qual como eu o adoro... Quem iria imaginar que eu iria encontrar alguém como ele, que é tal e qual como eu o imaginava...? (ok, ok, não é ruivo mas isso são só detalhes! Não vamos agora ser assim TÃÃÃÃO picuínhas, né?)
Thank you beeing who you are AND the way you are. I love you with every breath and every beat of my heart. I can't find the words to describe how (good) I feel when I'm with you... Never let go, luv... You're the owner of my heart, body and soul... I'm yours Emmy...