segunda-feira, outubro 20, 2008

Open your arms to me...



Há alturas em que me apetece desaparecer e desvanecer no vento, como a cinza do cigarro que consomes... Como eu gostava que visses o quanto anseio por ti nestas alturas... Tal como o teu cão, que olha para ti com aquele ar mimoso a pedir festinhas... Eu também sou assim... Basta apenas um olhar, uma festa, um beijo, para acalmar o meu coração ansioso... Não te peço mais nada, pois sei que o teu coração bate por mim e por isso eu tenho sorte. Apenas te peço para abrires os braços para eu me aninhar no teu peito...

Como eu gostava de não ser assim, tão sensível. Já várias vezes me gozaram por eu estar a chorar em frente à televisão...Mas que culpa tenho eu de chorar como uma madalena em quase todos os filmes e afins? Que culpa tenho eu de me emocionar?

Como eu gostava de ter um coração de pedra e de nada sentir. Cada vez mais as pessoas me têm mostrado que só assim se vence. Não se magoam, não sofrem, não choram... Como eu estou a fazer agora... :'(

Sem comentários: