terça-feira, maio 06, 2008

Gostava...


Gostava que te apaixonasses por mim, pelo que sou, pelo que vejo, pelo que sinto… pelo que gosto. Gosto de um aquecedor quando tenho frio, de uma janela aberta quando tenho calor, de um abraço para me sentir seguro, de mimos e de beijos…

Gosto de passear e de sentir o sol bater-me na cara, do calor que me a alma, do vento que passa num turbilhão e me faz sentir limpo de tudo o que é mau. Gosto de chorar quando estou triste, quando tenho o coração pequenino e apertadinho.

Se chorar, liberto-me da tristeza que me consome por não estares comigo, por não te importares comigo, por nem saberes que bastava um sinal para ir a correr atrás de ti… Mas não, só as lágrimas me fazem companhia. No entanto, sei que também elas passarão. Por isso é que gosto de chorar. Quando choro, limpo a alma e o coração volta a crescer, volta a bater…

Gosto da música, de toda a música que me toca o coração, que me leva a todo o lado, estando sempre no mesmo lugar. Gosto da palavra que a música guarda em si, da letra que tem a coragem de te dizer o que sinto, no silêncio do meu olhar…Eu apenas gostava de uma coisa…que gostasses de mim também…