terça-feira, julho 08, 2008

Picture of you...


Preciso de sentir a tua falta... Preciso de estar sempre a pensar em ti, de ter saudades tuas... Da maneira como entranças o teu cabelo com os dedos... Cabelo que me faz perder o pensamento, que faz o sol ficar vermelho de raiva pela sua beleza e luz... Para quê o pôr do sol, quando te tenho a ti a meu lado? Nos teus olhos azuis vejo o céu espelhado e a chuva que me fertiliza e inunda o Ser. Não preciso de dizer nada quando olho para ti, conheces a minha alma desde o início dos Tempos, desde que percorremos juntos os páteos do esquecido Continente, há muito perdido no Mar... Já nessa altura pertencíamos um ao outro, as nossas almas e corpos ligados entre si, detentores de um Conhecimento muito maior do que nós próprios. Em ti encontro a segurança que nunca tive, o conforto para o meu desespero. No teu peito sei que posso descansar e que os teus braços me protegerão de todo o mal. Seremos de novo o Guerreiro e o Mago que outrora fomos...


Mas para isso, teremos de nos encontrar de novo nesta Vida, para que haja um novo reconhecimento... Procuro-te com a angústia de que talvez não me procures...de que já tenhas encontrado alguma centelhe minha noutro alguém...


Mas não vou desistir de te procurar...Porque acredito, lá no fundo, que também tu quererás voltar a ver-me...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bemmmm, adorei as tuas palavras, ainda que tristes. Somos muito parecidos, até me custou acreditar que és homem... os homens pensam assim! Também adoro astrologia e essas coisas, fiquei tua leitora!
Beijinhos