segunda-feira, julho 17, 2006

Sempre a pensar em ti...





Meu amor lindo, deixaste-me comovido com as tuas palavras. Não sou anjo nenhum, sou apenas um homem que te quer fazer feliz, com todos os defeitos e virtudes que tenho. Apenas te posso dar o meu coração. Aliás, ele já te pertence, desde o dia em que fiz 25 anos. Tu foste a melhor prenda que eu podia ter recebido fofinho. Obrigado por teres aparecido. Obrigado por me amares assim. Tal como a música indica meu amor,"É só pensar em você que muda o dia"

O meu coração é teu...E de mais ninguém

Daniela Mercury - Pensar em Você

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você (2x)

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo (2x)

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

2 comentários:

AFSC disse...

És um kido!
Adoro essa música! Estou a ouvi-la neste momento!
Um beijo enorme para ti meu anjo, porque sim, para mim és e serás sempre o anjinho que Deus me enviou nesta altura da minha vida me indicando outro rumo!
Te adoro meu amor!

Tyriel disse...

"No me deches, no me deches..."
"Para siempre te amare..."

Adoro-te fofinho lindo