quarta-feira, julho 12, 2006

O meu próximo filme a ver...




Acho que vou adorar ver este filme!

Segundo o que apurei, este filme é um drama romântico (os meus favoritos...), no qual Kate Forster (Sandra Bullock), uma médica independente, começa a trocar cartas de amor com Alex Wyler (Keanu Reeves), um talentoso mas frustrado arquitecto. O que há de comum entre eles? Uma casa no lago. É que Kate era a antiga residente e Alex é o actual e nas cartas que trocam entre si as datam têm dois anos de diferença! Á medida que o mistério de adensa, o Amor vai-se instalando... Mas será que vão conseguir "apagar" a distância de dois anos que existe entre eles, sem se destruirem? Será que o Amor vai triunfar ou será "tarde" demais?

Mais uma comédia romântica, onde o Amor toca o Fantástico, juntando dois brilhantes actores, fazendo desta vez alusão ao facto de que o próprio Tempo também serve para juntar dois corações perdidos...

1 comentário:

AFSC disse...

Também acho que vou amar esse filme, e não, não é por um dos personagens tb se chamar "Alex" lol, mas sim porque vou o ver contigo, a teu lado e pq tb adoro ver comédias românticas (mais um ponto em comum entre nós)
i love you so much!!!!!!
bj gand